Luz Divina

Luz Divina
Sejam todos bem vindos....

sábado, 7 de maio de 2011

Você Sabe mesmo o que SIGNIFICA A PALAVRA AMOR?

Amor,hoje em dia é tão fácil escutar ''Eu te amo'' sem ao menos saber o que realmente é o amor.Agente dizemos que amamos sem mesmo querer e a qualquer um que passar na nossa frente é fácil é só abrir a boca e dizer....Mais será que realmente o amor é isso? Simplesmente dizer que ama e acabo?Esquecemos do sentimento amor.E brincamos com o sentimento daquele que ouvi aquela palavra no momento de precisão sem saber.E então Hoje em dia namorar,Ficar,beijar já não é tão levado á serio assim,tudo virou festa.Agora para você e pensa,E sua familia como será amanhã com tudo isso que acontece hoje se levarmos o amor como brincadeira nossa vida será uma.Amor gente é Amor é Amar é Sentir o Amor da palavra Amar e saber o que ela significa.Imagine você como será o mundo daqui para frente,é por isso que existem casamentos seguidos de divórcios porque Não levamos o Amor a sério e a culpa não é daquele que ouve o eu Te Amo,é nossa mesmo,porque o bom exemplo para ser seguido não começa por aquele ou aquele outro,e sim por nós mesmos.Tem um Vídeo na Youtube que se chama ''já tenho cinco anos já to na idade'' Inclusive vo colocar-lo no blog (http://www.youtube.com/watch?v=ixE_pP2B1Pg),Ele o Garotinho de 5 anos embora seja muito fofo retrata bem isso que eu quero dizer,bem claro.As novas gerações já estão levando o amor a brincadeira então gente Ensinem mostrem Mudem esta nova geração pois ela é o futuro.Uma coisa que tenhamos  e eramos felizes o Amor da Familia Reunida,Todos eram intensamente Felizes antigamente reunimos a familia em festinhas de aniversário não era necessário o dinheiro era necessário a presença da Familia,parentes e amigos  e mais nada e já se faziam Festas intensamente radiada de felicidade e alegria,EU PARTICULARMENTE MORRO DE SAUDADE DESTA ÉPOCA,E COMO EU SINTO,hoje em dia se alguém faz aniversário parece um velório,e quando se tem um velório a familia toda se reúne,Gente que estamos fazendo com a nossa familia?o que?Eu sou super preocupado com a sociedade que iremos deixar para meu filho,Não por mim mais sim por todos.Sabe gente,Aniversário não quer dizer PRESENTES CAROS, NEM BOLOS E NEM DINHEIRO ENVOLVIDO E SIM A FELICIDADE DE ESTARMOS PRESENTE PARA COMEMORAR MAIS UM ANO DE VIDA DE NOSSOS FAMILIARES E O POVO SE ESQUECE DISTO.
e TODOS dizem que sabe o que é o amor,porque Hoje em dia se você olhar torto para aquele logo ele puxa uma arma e mata sem saber se ele era um ser humano ou não,vidas são tiradas como se estivéssemos fazendo algo comum,E ai sabemos mesmo o que é  o amor?

2 comentários:

  1. É, amigo, não está fácil de unir a família, cada vez cada um em seu pequeno núcleo, sempre correndo, sem tempo para curtir familia e amigos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeanne Obrigado por visitar meu Blog,Seja muito bem vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir