Luz Divina

Luz Divina
Sejam todos bem vindos....

domingo, 1 de maio de 2011

E VOCÊ PRATICA CARIDADE?

Para fazer a caridade ao próximo não precisamos de irmos muito longe,.Ajudar de alguma forma aquele que necessita de ajuda também é um ato de Caridade.''As vezes pensamos a Não vo ajudar aquele porque ele não precisa'' Estamos negando a quem? As vezes negamos a Deus,porque ele pode vim a figura de nosso irmão a terra para testar nosso coração.
A espiritualidade existe sim,pois Deus é um Um espírito de Luz Elevado E superior a qualquer outro. Você já parou pra refletir? Se Deus cuidasse da imensidão deste planeta ele daria conta? Obvio que Sim,mais ele certamente necessitaria de ajudar de outras pessoas pra lhe ajudar a tomar conta da terra,E foi com este propósito que ele escolheu seus 12 apóstolos.
E as vezes olhamos um babado no bar e uma prostituta no prostíbulo e pensamos,... a não vou entrar lá porque irei me contaminar,Engano seu,Deus entrou em bares e em prostíbulos e não se contaminou ao ajudar e tirar aquele que quer se libertar de seus pecados.E as vezes falamos Eu pratico a caridade.Mais a caridade mesmo esta naquele que ajuda sem olhar a quem.

4 comentários:

  1. A caridade está em nossos corações... A cada mão estendida, um tijolinho de uma casa serena na Vida Eterna para você é guardado...
    Parabéns pelo texto Fe!

    ResponderExcluir
  2. A caridade tem que estar em nossos corações, não adianta ajudar quem esta longe, pois alguem muito perto de você pode estar precisando de sua ajuda... Só não vale fazer a caridade com intuito de se livrar dos pecados e ganhar o céu!
    Belo blog continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado meu caro amigo Pedro fico muito Feliz por você nos mostrar sua opinião e gostar do meu blog.Abraços fique Com Deus.

    ResponderExcluir