Luz Divina

Luz Divina
Sejam todos bem vindos....

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem é o seu Deus?

Inicialmente independente da religião,as pessoas fazem criticas sobre o próximo.Querem uma história real? Bom vou lhes contar uma,Uma pessoa em um determinado lugar com uma roda de amigos,e uma amiga lhe faz um questionamento: gostaria de te fazer uma pergunta,o que você faz naquele centro espírita perto da minha casa? E a outra responde: Eu vou lá porque eu sou espírita.Uma amiga do grupo fala você espírita? (com um tom de desprezo) E a pessoa Responde:Sim sou.E todos vão se afastando.
Depois de alguns dias esta amiga vem e faz outra pergunta: E ai parou com esta loucura de ser espírita?
E esta pessoa responde:Loucura? Não é loucura,o espiritismo é uma religião como qualquer outra.
Ela faz uma cara '' ele esta falando besteira''.
Bom tudo isso eu lhes contei porque,Meu Deus é o seu Deus,Porque Deus só existe um,e religião só existe na terra.E porque Eu não tenho medo do Deus dela que é o mesmo que o meu, e ela tem medo do meu?
Então gente vamos abrir mais a cabeça vamos parar de preconceitos,porque diante de Deus não existe religião quando morrermos nossas almas serão levadas a Deus e Diante de Deus somos todos iguais não Existe religião,porque ele mesmo não deixou nenhuma religião sobre a terra.A bíblia sagrada é abençoada sim,mais não podemos nos esquecer que a bíblia foi criada pela mão do homem e não peças próprias mãos de Deus.

Um comentário:

  1. The Best Slots, Video Poker, and More | MapyRo
    Get directions, reviews and information for The 평택 출장마사지 Best 경상남도 출장샵 Slots, Video 군산 출장안마 Poker, 익산 출장샵 and More 경기도 출장마사지 in Oxford, ME.

    ResponderExcluir