Luz Divina

Luz Divina
Sejam todos bem vindos....

quinta-feira, 5 de maio de 2011

E você Tem medo de que?

As vezes temos problemas que parecem não ter solução, e sempre fazemos de tudo para aquilo se resolver da melhor forma possível, e nada muda.E então nos colocamos  em tristeza e as vezes entramos em depressão por causa daquele problema.Agora eu lhe digo,Vale a pena? Estragar toda uma vida pela frente por causa de um problema? Entrar em depressão vai ajudar a solucionar algo? Acho que não.Então Firmamos a cabeça e tentamos mais tentamos sempre que Tudo que há luta sofrida lá pela frente haverá UMA GUERRA VITORIOSA.
Então saia desta tristeza não tenha medo de ser Feliz não.As pessoas que tentam tirar a própria vida na minha opinião não pensam bem no que faz;pois tudo na vida há uma solução,a porque eu tenho problemas,mais problemas todos nós temos cada um com a sua intensidade,Se agarre a Deus porque para Deus nada é impossível.Então esfrie a cabeça saia a lugares tenha o contato com a natureza reze uma vez por dia, Acredite em você acredite na solução dos teus problemas e acredite principalmente em Deus.A palavra é acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário