Luz Divina

Luz Divina
Sejam todos bem vindos....

sábado, 8 de março de 2014

O que é Fé para você?

Fé.
Uma palavra tão forte, que não tem apenas um significado exato, a fé é como a construção de uma nova pessoa, ela tem seus pontos fortes e seus pontos fracos.
As vezes temos planos, e se tratando de um termo espirita, somos muito cruéis algumas vezes com nossos guias ou orixás, pois exigimos coisas deles, que nós mesmos não somos capazes de fazer, exigimos coisas que as vezes nem ao menos nossos esforços ou merecimentos comportam tal pedido, ai vem nosso erro maior, se não conseguimos a graça que pretendemos, nós simplesmente nos deixamos levar por causa de um momento e reclamamos de boca cheia, ai aonde entra o requisito de evolução espiritual. Nós pedimos, mais será que sabemos agradecer? agradecimento da boca pra fora não adianta, ou agradecimento por trocas também não, o maior agradecimento aos nosso guias e orixás será a nossa própria evolução e ajudando aquele que nos buscam auxilio.
Que vela acender? que lugar fazer uma entrega, ou um agrado aquele que nos ajudou? Não importa, regras não existe, o que manda é seu coração, tudo isso é consequência, se você acender uma vela branca para um exu, por exemplo para agradecimento , ele recebera , mais o que realmente vale é a intenção e o seu foco naquilo que está fazendo. Não é porque eu amo Azul que irei usar todos os dias, ou vou querer que tudo na minha vida seja azul, mais existem regras e existem intuição, se você não tem isso, é melhor buscar a ter, pois tudo que você faz com o coração e a razão sairá bem feito.
Antes de agradecer, a algum ser de luz temos que agradecer primeiramente a Deus e ao nossos anjos da guarda, que são eles que estão em maior sintonia com tudo que existe na terra.
Para alcançar algo tão esperado, vá na fé, foque naquele seu objetivo, livre-se de impurezas, escute seu coração, esteja preparado e agradeça, assim alcançarás tudo que precisares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário