Luz Divina

Luz Divina
Sejam todos bem vindos....

quinta-feira, 13 de março de 2014

Mundo de Hoje.

Acordei hoje com a imensa vontade de desabafar!
O mundo de hoje, gente o que esta acontecendo com as pessoas?Por Deus,as pessoas estão fanáticas por dinheiro e Sexo,sabe é difícil de acreditar que antigamente as coisa eram diferentes e muito mais felizes... Sabe aquela velha história de que se melhorar estraga? então,não poderia acontecer diferente... 
Sabe qual o maior erro das pessoas? conhecer outra pela Internet, gente pode ate ser que dê certo mais é de 1 em 1.000.00,bom galera, é o seguinte se você encontra alguém no barzinho,ou na casa de amigos, tudo bem,você esta vendo a pessoa esta propicio  dialogar com ela,mais ai se você conhece uma pessoa pela Net, e ela é louca? Vi na Televisão um caso parecido de um rapaz, que conheceu um cara pela internet, e marcaram um encontro, o cara era Jornalista tinha uma vida toda pela frente, e logo, foi morto por dois marginais que ele nunca tinha conhecido, gente? pera aê, como a pessoa pode matar alguém a sangue frio e dormir tão bem? Sabe e a mãe ou até mesmo os familiares deste ente tão querido?sabe.... é como se um ser dotado de mal chegasse  do nada na sua história e apertasse o Delet de tudo o que você viveu , povo não posso acreditar que isso é tão real, é tão assustador e irracional.Falta De Deus de religião, de amor e ensinamento, Não irei dizer que é falta de ensino do pai o da mãe destes marginais, porque muitas vezes os pais destes seres sem luz, também sofrem em casa'' na mão'' destas pestes, pois os pais criam os seus filhos para o mundo.
Eu acho assim, se a pessoa esta desesperada por amor, é porque ela não tem amor próprio, porque se você se ama, você não sentirá carência de amor, porque você já se dá o bastante.Se quer encontrar alguém bacana para as suas noites frias, busque ela em lugares comuns, em restaurantes, barzinho com amigos, em balada não pelo amor de Deus, porque em balada o povo pensa que é micareta ai quando vc abre a boca pra falar a pessoa já vai te beijando sem você ter chance de conhecer-la , ai quando o beijo acaba a pessoa simplesmente se vira e beija outro (a).
Digo nestes locais, porque pessoas comuns vão lá, pode ser que ate mesmo com este objetivo de conhecer alguém e de se divertir, além do mais Tem muitas pessoas ao redor, para sua comodidade e segurança, não caia nessa de dormir com a pessoa na primeira noite,você mesmo sabe que é roubada, se deu certo pra você uma vez, pode ser diferente na segunda,sabe aquela história de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? pois então....
Resumão: Se Amem galera, Amem a Deus, Amem aos seus irmãos, Amem a vida, não ponha sua vida inteira em risco por conta de um sexo atoa. Sua vida vale mais do que isso, e sua história durou anos para ser construída , é como se um arquiteto tivesse todo o trabalho de faze uma obra, ver-la concretizada e ele por um descuido deixasse que alguém vinhe-se com uma bomba e destruísse tudo, e sua família representaria os moradores deste prédio, que sentiriam dor e morreriam junto com você.
Amor,Deus,preservação.
Você só precisa disso.



Um comentário:

  1. Tudo verdade... e tem pessoas piores que mexem com os sentimentos alheios, vivem na sua vida te usam no seu sentimento mais profundo, e vão embora deixando magoas, ai procura outra pessoa, faz o mesmo, e assim a pessoa vai vivendo, destruindo corações, oque acontece com ela? Será que ela acha que isso é o correto? Usar pessoas, roubar seus mais simples sentimentos, será que é perdoado? É como se a vida dela fosse uma mentira... Deve ser interesse, sempre com pessoas diferentes em niveis diferentes, que conhecem personalidades... Axée... Ta ótimo seu blog.

    ResponderExcluir