Luz Divina

Luz Divina
Sejam todos bem vindos....

sábado, 30 de abril de 2011

Quem eu sou e porque faço

Olá a todos me Chamo Felipe e tenho 17 anos,sou uma pessoa como todos,tenho defeitos e qualidades mas sempre procuro evoluir mentalmente,fisicamente e espiritualmente.
Estou Aprendendo a cada dia com a vida,com problemas pessoais e de amigos,parentes e aqueles amigos que me procuram.
Estou disposto a ajudar a todos sem pedir nada em troca,faço isso por Amor e por carisma a todos meus irmãos e irmãs.Peço a Deus que me ilumine e me mande fluidos positivos e sabedoria no auxilio daqueles que me procurarem.Problemas todos temos e as vezes precisamos de conselhos e não sabemos como resolver aquilo que nos incomoda e nos perturba e que algumas vezes nos tira noites que deveria ser de sono por noites sem dormir,Peço a Deus pra me acompanhar nesta tão nova caminhada que eu escolhi.O nome ''INFINITA LUZ'' foi uma amiga que me ajudo a escolher ela escolheu este nome porque eu criei este blog no Domingo de 1 de maio de 2011 me conta ela porque o Anjo que vem a terra é o anjo da infinita luz,Muito obrigado Bianca.Que Deus abençoe todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário